.

Será a Isa?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

EU SOU UMA FLOR


9 comentários:

Palma da Mão disse...

Um beijinho de carinho, para que o teu perfume seja recheado de amizade:)

Isabel Moreira Rego disse...

Obrigada pelo beijinho perfumado de amizade.
Tudo de bom para vc amigo/a.
jinhos
Isa

Geanina Codita disse...

ISA ,
Muito obrigado pela sua visita.

Eu desejo que nós sempre reler com prazer.
Tenha um bom dia, querido!

Unknown disse...

Gostaria de ser uma flor.
Elas são belas e agradáveis aos olhos de todos.
Encerram uma beleza e um mistério que sempre encantam e motivam a um amor incondicional.
Não sou nenhuma flor
Os meus amigos desculpam-me os erros, esquecem e perdoam as faltas e falhas de memória.
Vivo num jardim com flores variadas em cor e perfumes diferentes.
Tantas flores que sendo de uma beleza rara e única me passam despercebidas ou não tenho olhos que as queiram ver e amar....
Prometo estar atento e continuar a cuidar de todas as minhas flores esperando retribuir-lhes com o dobro de tudo quanto me oferecem em cada dia da vida.

Isabel Moreira Rego disse...

Amigo "direitinho" as suas palavras comoveram-me. O amigo diz que não é uma flor... pois eu digo que, neste caso é aquela rosa branca que está falando por todos nós. Ela é uma flor. E nós todos temos uma flor dentre de nós... daí sermos todos poetas por excelência quando olhamos a Natureza. E, a Natureza precisa de nós, cada vez mais... colocarmos a Narureza a falar poderá ser o primeiro passo para a salvarmos.
Obrigada pela visita e pelo seu lindo comentário.
Bom fim-de-semana.
sua amiga
Isa

wcastanheira disse...

Um bjo de carinho pra vc, pelo seu texto, pelo seu abrir coração, pelo seu...dispor a alma, pela poesia, por vc existir, meu anjo, bjos, bjos, bjos

Isabel Moreira Rego disse...

Amigo Castanheira obrigada pelas suas bonitas e sábias palavras.E também pela sua visita ao meu blog.
Um bom fím-de-semana que se aproxima.
Beijo no seu coração
Sua amiga
Isa

Priscila Rôde disse...

Isa, obrigada pela visita!
Fiquei na dúvida: Qual blog vou visitar primeiro? Rsrsrs..
Enfim, vim agradecer seus comentários FLOR..

Beijos, volto sempre!

Isabel Moreira Rego disse...

Obrigada Priscila. Quanto aos meus blogues pode visitar todos. Esteja à vontade, amiga!
Um grande beijo amiga
apareça sempre que tenha vontade de comentar meus poemas e aquilo que encontrar...
Isa

CONDOMíNIO - ALGARVE

CONDOMíNIO - ALGARVE
GERAL

EUZINHA - MONTAGEM

EUZINHA - MONTAGEM

PISCINA -FÉRIAS

PISCINA -FÉRIAS
ALGARVE

PISCINA - RELVA

PISCINA - RELVA
ALGARVE

PISCINA INTERIOR

PISCINA INTERIOR
ALGARVE

COZINHA DO APARTAMENTO

COZINHA DO APARTAMENTO
PRAIA DA ROCHA

PISCINA EXTERIOR

PISCINA EXTERIOR
ALGARVE

VARANDA - FÉRIAS

VARANDA - FÉRIAS
ALGARVE

Apartamento 513

Apartamento 513
meu

PARAISO SOL DA ROCHA

PARAISO SOL DA ROCHA
FÉRIAS