Ser poeta é ser alguém... que olha, durante o dia o céu, para encontrar as estrelas. Ser poeta é sonhar acordado, é ver o sol mesmo quando as nuvens o escondem. Ser poeta é olhar as flores nos seus mais pequenos detalhes. Ser poeta é ver para além da linha que desenha o horizonte. Ser poeta é sentir dentro de si o infinito... Ser poeta é ser alguém...e não ser ninguém.
.
Será a Isa?
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Bom dia
Isto é uma constante nos nossos dias.
Parece que corremos no tempo a apagar todos os vestígios das civilizações passadas.
Pior destruímos irreversivelmente a paisagem não deixando para os vindouros a a paisagem que os nossos avós nos legaram.
É isso mesmo, amigo, "O Passado Ficou Esquecido". Mas o meu livro não tem apenas destruição na mudança,tem raízes do passado, sim, mas tem tb aquela ideia boa que tinham os nossos avós, no conceito de família, que, hoje, parece que não existe, mais!Fala dos lacaios e dos burgueses, mas os últimos acabaram por reconhecer que seriam mais felizes com menos bens materiais e mais amor.
bjs
Isabel
Olá MAMI cá estou eu outra vez.
1º Espero que o Livro seja um SUCESSO.
2º Um Exemplo para Todos seguirem.
3º Por não um Livro Futuro para as Escolas deste País.
4º BEIJINHOS e ABRAÇOS.
5º EU VOU LÀ ESTAR PARA TE APOIAR TOMA TOMA, Do Filhote...
obrigada Aguinaldo pelo comentário à água do Bocage.
Beijinhos
Isa
Olá querida prima, sim tbem reconheço o mesmo fiz também essa viagem já algumas vezes é só o que tenho visto muitos terrenos que eram de grande agricultura que hoje se encontrem em mato serrado que não há um palmo de terra que se possa pisar, tirando dai, é só habitações relvadas de mato , antes lindas herdades bem trabalhadas e semeadas de tudo dava gosto de ver, quem as viu e quem as vê agora, só dá para deixar cair lagrimas ,, os teus versos estão falando a pura da realidade, parabéns querida pelos teus versos lindos, estou muito feliz por saber que também és poetisa, é o que eu mais adoro é poesia, faz uma visita ao meu blog poemas,á novidades, muitos jinhossssss desta tua prima que te adora . Rosa , dá me a resposta no meu blog para eu poder cá vir . TÁ, Obrigada
Enviar um comentário