Ser poeta é ser alguém... que olha, durante o dia o céu, para encontrar as estrelas. Ser poeta é sonhar acordado, é ver o sol mesmo quando as nuvens o escondem. Ser poeta é olhar as flores nos seus mais pequenos detalhes. Ser poeta é ver para além da linha que desenha o horizonte. Ser poeta é sentir dentro de si o infinito... Ser poeta é ser alguém...e não ser ninguém.
.
Será a Isa?
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Do blogue da Priscila passei por aqui.
Ser poeta é uma arte que nasce com as pessoas ou será uma capacidade de lançar no papel algumas ideias que brotam da alma como a água da nascente.
Poetas há, que escrevem o que vivem e dão uma tonalidade ao poema que o torna capaz de cativar aquele que o lê ou que com ele se identifica.
Não sou poeta mas gosto de poesia e vou escrevendo como sei. Algumas ideias saiem de madrugada quando acordo e outras quando faço pequenos apontamentos subordinados a um tema que me tenha impressionado.
Vá até lá e deixe os seu comentários.............
Olá amigo Direitinho. Obrigada pelas suas palavras. Pois ser poeta é ser alguém... e não ser ninguém! Não sei se quando visitou o meu blog leu a descrição que faço dos poetas?
Jinhos e volte sempre que queira. Será sempre bem-vindo
Oi Isa, desculpe a demora do comentário.
Adorei o seu blog, e estarei aqui mais vezes, sem dúvida. Parabéns pelo blog.
Obrigada Priscila pela visita e por gostares do meu blog. Tb visitarei o teu sempre que tenha um tempo livre.
Jinhos
Isa
Enviar um comentário